Domingo, 29 de Outubro de 2006

Elas são loucas pela ganga!!! Conhece os truques delas...

Cada uma tem um estilo único e muito original... Mas todas têm algo em comum!!! Já sabes do que se trata?! Exactamente! Todas as famosas são apaixonadas pela ganga!! E sabem combinar todas as peças muito bem para conseguir um look mais fashion!!!
Vai buscar uma peça de ganga e junta-te a elas! Descobre todos os seus segredos e triunfa...

Luciana, sempre na moda!!

Aqui está a Luciana com um look bem diferente do da Flor, mas linda, como sempre! Se não acreditas que podes ficar super sexy apenas com três peças de roupa, aqui tens a prova... Basta umas calças de ganga, um top, um mini bolero... e arrasa!!! O top favorece-te o peito e delineia a barriga lisinha! Sem medos! Para além disso, as calças de cintura descida disfarçam as ancas e valorizam o bumbum. Se gostas do estilo da Luciana, aproveita e usa um cinto como acessório. Vais ver como fica o máximo!! Se te agradar também podes usar um top mais colorido com um cinto a combinar. Como vês, o look da Luciana Abreu é confortável e muito fashion!!

Joana arrasa com a sua mini-saia!

A Matilde já deixa saudades, mas a Joana Duarte continua em grande e muito na moda!! Num estilo muito colegial, a actual apresentadora do Clube Morangos mostra-te como podes estar gira e fantástica na escola. Uma símples sweat-shirt, uma saia e um casaco à cintura ditam a moda desta nova estação. Por enquanto ainda podes aproveitar os dias mais quentes do Outono e combinar a mini-saia de ganga com uma t-shirt apertadinha ou com um top. Não te esqueças que podes sempre acrescentar um acessório para valorizar o teu look: uma simples pulseira faz a diferença.
Arrasa na escola com um estilo fácil de conseguir e bastante confortável!!

Sara: fashion desportiva!

Sara sempre fiel ao seu estilo! Mesmo sem tops, a moranguita deixa os rapazes a seus pés. Como consegue? Muito simples! Umas calças de ganga justas e claras e uma sweat-shirt bem gira fazem a moda! Se achas que o look da Sara está muito tapado, é simples, usa sempre um top por baixo do casaco desportivo e podes ficar mais sexy quando quiseres! Este estilo não precisa de muitos acessórios porque é muito desportivo. Se és um bocado mais tímida e te identificas com a Sara Prata, segue a onda dela. Com umas simples calças de ganga e uma sweat ou um casaco de algodão, estás pronta para arrasar! Simples, fácil e cómodo! De que estás à espera?

 

Diana simples, mas explosiva!!

Já reparas-te com a Diana Chaves consegue estar sempre muito bonita sem ter que usar roupas muito arrojadas? Os rapazes ficam doidos com ela e o segredo é a simplicidade. Podes combinar cores diferentes, tops de duas cores e combinar umas calças de ganga. Podes trocar as calças por umas bermudas e deixar os rapazes loucos com uma t-shirt mais justa. Neste caso podes acrescentar um colar ou um cinto... E porque não os dois, tal como a Diana? Podes optar por usar a t-shirt por dentro ou por fora das calças, nunca te esqueças de comprar um tamanho pequenino para ela se ajustar e se moldar ao teu corpo. Queres melhor? Vais arrasar!!!!

Gemeas: calças ou saia? Tu escolhes!

As gémeas moranguitas arrasam com o bom gosto. Rebeldes na série, mas mais calmas na vida real, estas meninas deixam os rapazes doidos de com qualquer calça de ganga! Rita e Sílvia (Margarida e Mariana Martinho) primam pela simplicidade. A mini-saia de ganga já faz parte do guarda roupa das manas. Como o frio se aproxima, mais vale prevenir e usar uma camisola de algodão bastante desportiva. Faz como elas e arrasa!!! Se os acessórios fazem parte do teu estilo, não hesites em usar um colar, um cinto ou mesmo uma pulseira. A estas meninas rebeldes não lhes falta nada e vê como elas conquistaram o Ed e o Lourenço! Se também te sentes uma rapariga rebelde, faz como elas!!!!

Shakira... Ganga preta e elástica!

Shakira arrasa no mundo da moda de ganga. Ela está sempre no topo e a par de todas as novidades!!! Aqui ela tem uns jeans pretos, elásticos e super fashions! Mas há algo melhor que este estilo? Com uma túnica, disfarças a barriga, e as pernas ficam mais elegantes. As calças modelam as tuas curvas e tornam-te a mais sexy do grupo! Entendes agora porque é que a Shakira arrasa em qualquer lado? E qual é o toque pessoal deste look? Apesar de ficares muito tapada na parte de baixo, esbanjas sensualidade na parte de cima, com um top decotado. E como é negro e transparente é muito sexy! Os rapazes vão ficar de boca aberta quando te virem a passar...

Fonte: Super pop

Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de seguir as dicas delas para ficarem super giras! =)
Bjocas**  

 

publicado por Patty às 14:43
link | comentar | favorito

Mais sobre mim

Moranguitas do Mes

>Dezembro- Marlene Pereira >Novembro- Mafalda Matos >Octubro- Ines Jindrich >Setembro- Jessica Athayde >Agosto- Gemeas Martinho >Julho- Diana Chaves

Mandem coisas...

Para quem tiver fotos, entrevistas, looks... Mande tudo o que quiser sobre os morangos para camila_bento@sapo.pt ou entaum para mimi_camilabento@hotmail.com. Adicionem! Mas so o do sapo lol

Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts

Uma cena marada

O BLOG ACABOU! TOPAM?

Novo blog

Sobre este blog...

Resposta ao comentário da...

Resposta a Morangada4ever

Resposta ao comentário do...

Resposta a Anónimo!

Foto da semana

Fotos de alguns moranguit...

Resposta à Fia87

Video da moranguita do mê...

Sofia Mano entra nos Mora...

Entrevista ao Nuno Janeir...

Look da Eva Longoria

Umas fotos da Luciana Abr...

Fotos da festa de lançame...

Foto da semana

Manas novamente no Catálo...

Mais fotos dos moranguito...

Desculpem não ter postado...

Mais fotos da Marlene Per...

Fotos dos moranguitos

Look da moranguita do mes...

Pequena entrevista a Migu...

Tudo sobre o "André"

Especial Natal

Tendêcias da Moda "Sim ou...

Divulgação de Um blog e o...

Francisca Freitas:

3 montagens da moranguita...

Perfil da Marlene Pereira...

Votação para Moranguita d...

Site Oficial da Leninha, ...

Fotos da Marlene Pereira

fia87:

Passagem de ano nos moran...

Fotos do Isaac

Tatiana:

Resposta a Anocas e a Sop...

Actualizacoes no blog!

MUITAS fotos pessoais da ...

Resposta ao comentário da...

Parabéns Diogo Amaral

Fotos da Andreia Dinis (s...

Morangos na Madeira

7 perguntas sobre o Natal...

Novo namoro

Moranguita do mês de Deze...

Tudo sobre a nossa morang...

Arquivos

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Links

blogs SAPO

subscrever feeds