Sábado, 25 de Novembro de 2006

Morangos na Madeira

Entre 3 e 8 de Dezembro, a equipa vai gravar sete episódios na Região. A Die4Films procura uma actriz e vinte figurantes para as filmagens

Sete episódios da série "Morangos com Açúcar" vão ser gravados, em Dezembro, na Madeira. Uma equipa de 25 elementos desloca-se à região para produzir as novas aventuras desta telenovela de sucesso do canal de televisão TVI.
A gravação do especial Natal e Fim-de-Ano tem lugar entre os dias 3 e 8 de Dezembro e será feita uma co-produção entre a Fealmar e a Die4Films, a produtora regional que apresentou a proposta e assegurou o contrato.
O objectivo é aproveitar as luzes da cidade do Funchal e a animação das ruas, típicas desta quadra, para servir de pano de fundo à viagem de férias de Natal realizada pelas personagens da série. Para já, ainda não foi divulgada a lista de actores a integrar a comitiva que deverá chegar na véspera do início das filmagens.

EQUIPA PROCURA ACTRIZ E FIGURANTES PARA GRAVAÇÕES NA MADEIRA

Para contracenar com as personagens principais, será eleita uma actriz madeirense para o elenco, apenas para estes sete episódios, bem como de um conjunto de vinte figurantes. A selecção vai ser feita no próximo fim-de-semana (mais precisamente entre sexta e domingo), em horas e locais a definir e a anunciar nos próximos dias no DIÁRIO.
Nesta passagem pela Madeira, nem só o Funchal será palco das aventuras. Serão ainda escolhidos outros pontos estratégicos para ilustrar a estadia. Durante a II série, a equipa de filmagens também esteve na Região. Nessa altura fez gravações em espaços de animação nocturna, na Praia Formosa, nas piscinas do Porto Moniz, no Pico do Areeiro e no Monte, durante uma escapadinha romântica de Simão e Ana Luísa, personagens interpretadas por Pedro Teixeira e Cláudia Vieira.
De regresso a estas filmagens, a Die4Films vai assegurar os apoios necessários por cá, funcionando como elo local da produção da Fealmar.
De acordo com Maurício Marques, um dos responsáveis da empresa madeirense, a proposta foi feita inicialmente para a realização de filmagens no Verão. A produtora nacional optou por uma primeira experiência agora, estando aberta a possibilidade de a equipa de filmagens regressar para outros episódios nessa altura, se estas primeiras gravações correrem bem.
A escolha da Madeira para palco de filmagens é uma primeira vitória da Die4Films, que tem como objectivo atrair para a Madeira séries e filmes com impacto forte em Portugal no meio audiovisual.
A última gravação de "Morangos com Açúcar" em terras madeirenses partiu de um convite de Secretaria Regional do Turismo que, segundo o Jornal de Notícias, assegurou a estadia, viagens e as refeições, bem como a logística da produção durante essa semana.
Esta telenovela juvenil portuguesa conta com já mais de 1100 episódios, desde a estreia, em 30 de Agosto de 2003.
As histórias das personagens principais são estabelecidas durante o ano lectivo e resolvidas nas Férias de Verão, renovando anualmente o elenco. Vai já na quarta série.

Fonte: Diário de Notícias da Madeira (20 de Novembro de 2006)
publicado por Patty às 11:15
link | comentar | favorito
2 comentários:
De jrsneto a 25 de Novembro de 2006 às 13:49
keres ke o teu blog seja conhecido como o melhor entao vai a morangos-com.blogs.sapo.pt
e inscrevete no morangos blogs awards


De Sofia a 25 de Novembro de 2006 às 17:34
Oie...
Tudo bem?

Gosto mt do teu blog e visito-o todos os dias!

Podes-me tirar uma duvida?

Eu tambem tenho um blog...e ja fiz um cabeçalho e tambem ja o alujei na mega galeria... mas kuando eu ponho o URL da imagem no sitio onde diz imagem do cabeçalho o cabeçalho aparece ... mas aparece muito pequeno! ... Por exemplo o teu aparece esticado , ocupa o blog todo , o meu fika muito pekeno...como é k eu faço para ele aparecer maior? Em k sitio é k tu alojas-te a imagem do cabeçalho?
Por favor responde-me...preciso da tua ajuda!

Beijinhos***


Comentar post

Mais sobre mim

Moranguitas do Mes

>Dezembro- Marlene Pereira >Novembro- Mafalda Matos >Octubro- Ines Jindrich >Setembro- Jessica Athayde >Agosto- Gemeas Martinho >Julho- Diana Chaves

Mandem coisas...

Para quem tiver fotos, entrevistas, looks... Mande tudo o que quiser sobre os morangos para camila_bento@sapo.pt ou entaum para mimi_camilabento@hotmail.com. Adicionem! Mas so o do sapo lol

Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


Posts

Uma cena marada

O BLOG ACABOU! TOPAM?

Novo blog

Sobre este blog...

Resposta ao comentário da...

Resposta a Morangada4ever

Resposta ao comentário do...

Resposta a Anónimo!

Foto da semana

Fotos de alguns moranguit...

Resposta à Fia87

Video da moranguita do mê...

Sofia Mano entra nos Mora...

Entrevista ao Nuno Janeir...

Look da Eva Longoria

Umas fotos da Luciana Abr...

Fotos da festa de lançame...

Foto da semana

Manas novamente no Catálo...

Mais fotos dos moranguito...

Desculpem não ter postado...

Mais fotos da Marlene Per...

Fotos dos moranguitos

Look da moranguita do mes...

Pequena entrevista a Migu...

Tudo sobre o "André"

Especial Natal

Tendêcias da Moda "Sim ou...

Divulgação de Um blog e o...

Francisca Freitas:

3 montagens da moranguita...

Perfil da Marlene Pereira...

Votação para Moranguita d...

Site Oficial da Leninha, ...

Fotos da Marlene Pereira

fia87:

Passagem de ano nos moran...

Fotos do Isaac

Tatiana:

Resposta a Anocas e a Sop...

Actualizacoes no blog!

MUITAS fotos pessoais da ...

Resposta ao comentário da...

Parabéns Diogo Amaral

Fotos da Andreia Dinis (s...

Morangos na Madeira

7 perguntas sobre o Natal...

Novo namoro

Moranguita do mês de Deze...

Tudo sobre a nossa morang...

Arquivos

Março 2007

Dezembro 2006

Novembro 2006

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Links

blogs SAPO

subscrever feeds